Qual é o seu vaso de alabastro?

17 de jan. de 2008

Referência - Mateus 26:6 a 13, Lucas 7:37 a 50

Amar é um sentimento de dedicação absoluta de um ser para o outro. Na vida, temos muitos amores. A família, os amigos, e muitas outras coisas do dia a dia. Mas onde se concentra nossa maior dose de amor?
Quando aquela mulher na casa de Simão, o fariseu, quebrou o vaso de alabastro, derramando perfume sob a cabeça de Jesus, e lhe lavava os pés com lágrimas, enxugando-os com os próprios cabelos, ela apenas pensou no seu amor pelo Senhor. Os discípulos a repreenderam dizendo que era desperdício, pois aquele perfume poderia ser vendido por muito dinheiro e dado aos pobres. Jesus, porém, sabia da dedicação daquela mulher naquele momento, pois ela o estava ungindo para a sua morte na cruz. Ele sabia dos seus pecados, e mesmo assim a perdoou, porque aquele vaso era o que a mulher tinha de mais precioso.
O encontro com Jesus não é por acaso. Sabemos onde e quando o encontraremos. Tudo isso acontece quando temos sede. Mas mesmo assim, muitas vezes não preparamos o nosso melhor para ele. Simão não o recebeu como deveria, mas aquela mulher pecadora, deu o que ela tinha de melhor para o seu Senhor. Ela apenas o amou. Esse amor alegra o coração de Deus.
Qual será o seu vaso de alabastro neste dia? Seja ele qual for, entregue-o ao Senhor Jesus e apenas o ame, porque o que ele tem para você é muito maior. Assim como ele se alegrou com a mulher, que virou referência de muitas histórias, assim será com você. Entregue-se ao Senhor, e dê a ele o seu melhor. Deixe que o perfume de Jesus te envolva e exale sob você.

Fonte: Lagoinha.com


0 COMENTE AQUI !!: