Sentimentos Diversos...

25 de jun. de 2008

Mais um dia e nós juntos outra vez,a cada dia que passa,amo a minha célula mas do que tudo,o sentimento vai crescendo,o carinho,a preucupação por cada um,é uma coisa que não se explica.
São vários tipos de sentimento,que um líder vive todos os dias,vive o sentimentos dos liderados,que são diversos pq em um mesmo dia,um esta feliz,outro triste,uns sonhando,outros ficando pelo caminho,como agir eu pergunto?como agir?
Essa semana tem sido PEDREIRA,só q Jesus não prometeu mar de rosas para ninguém,ao contrário,disse para cada um pegar a sua cruz e segui-lo.Perda de Discipulador,perda de Discipulo,problemas Gravissimos de saúde na família de liderados enfim...PEDREIRA!
Mais tbm coisas otimas,projeto GRIFE RABONNI caminhando,já estamos trabalhando nas coleções,td dando certo,Banda Geração Joven rompendo,célula crescendo enfim...BENÇÃO!
É sentimentos diversos...
Ah! hj falei com a Paty,uma pessoa muito especial para nossa FAMÍLIA YERUSHALÉM!
está feliz em seu casamento no Rio de Janeiro,só fikei assustado,gente ela cortou o cabelo da Maluzinha!!!ai ai ai dona Paty! bom falar com essa pessoa é um sentimento de muita ALEGRIA.
Bom sei q td isso é para q nós sejamos FORTES,pq lá em Provérbios 24:10 diz:
QUEM É FRACO NUMA CRISE É REALMENTE FRACO.
Deus eu sei que o meu Sentimento por ti nunca muda TE AMO SENHOR!

2 COMENTE AQUI !!:

Unknown disse...

Bom adorei o comentário,apesar de ser suspeita,falou de Malu e Patricia.Fico muito feliz que nós somos parte de FAMÍLIA linda,obrigada pelo carinho...Beijos pra esse POVO LINDO KKK.

Anônimo disse...

Nossa... Paty, Malu...

Que saudade.
Como em um ano, tanta coisa muda neh, e como é estranho pensar que logo logo vai mudar, ou melhor se renovar. Pois quando as coisas são de Deus, elas não mudam, elas se renovam.
Eu amo essa família. E vou aparecer por aqui mais vezes, comentando e postando também. Preciso declarar o quanto vocês são essenciais pra mim.