Essa galera é Fera D+

27 de jun. de 2008


Família Yerushalém o que seria isso?
um monte de pessoas q tiram um dia na semana para se vêm,ou q saem juntos no fim de semana? SÓ ISSO??? NÃO!!!
Muito mas que isso,sabe o que significa FAMÍLIA?
GRUPO DE PESSOAS LIGADAS ENTRE SI POR LAÇOS DE UNIDADE.
Vc percebeu? LAÇOS de UNIDADE,essa é a nossa diferença,Pr.Rocivan já me disse isso mas de uma vez,q ele percebe isso,como vc são unidos Wesley,palavras do Rocivex-ter.
Estamos aki não pra ser melhor q ninguém,mas para influêciar os outros,temos q ser influência nesse mundo,mas tbm temos problemas como toda Família tem,isso é normal,ms sabemos contorna isso com a palavra de Deus,com o joelho no chão.
Essa é a Família Yerushalém,conquistando territórios quem sabe num futuro bem próximo vamos dominar o mundo? kkkkk.Na Bíblia lá em salmos 68:6 diz:
DEUS FAZ QUE O SÓLITARIO VIVA EM FAMÍLIA;
E ele nós deu essa Família maravilhosa,com seus komédias,seu palhaços,suas princesa,principes,gênios fortes,cada um com seu jeito ms no final td da em JESUS, afinal de contas "aqui se fazem amigos"

SIGA EM FRENTE

26 de jun. de 2008

No domingo foi ministrado uma palavra que falou muito q Deus rejeita algumas pessoas,a Bíblia diz q Deus rejeita os medrosos,traidores,os q cometem,pecados nojentos,os assassinos,os imorais,os q praticam feitiçaria,os q adoram ídolos e todos os mentirosos.(Apc.21.8) Temos acompanhado alguns casos e muitos estão firmados no passado.Suas vidas estão sendo conduzidas por algo q já passou.
Nesta dia quero convida-los à avançar,Deus gosta das pessoas q avançam,pessoas corajosas quem não tem medo de sofrer danos pois sabem q os desafios são para serem conquistados!
1-ESQUEÇAMOS DAS COISAS QUE FICARAM PARA TRÁS
Muita gente tem a triste mania de fica"chorando o leite derramado"como se isso fosse resolver a situação,fica reclamando da sorte e se lamentando,ao invés de guarda suas energias para continuar até a vitória.Não resolve absolutamente nada a gente ficar reclamando,se maldizendo e guardando lembranças desagradáveis,isso só prejudica o nosso desenvolvimento e retarda a nossa conquista!
As lembranças ruins do passado funcionam como um passado fardo q dificulta a nossa caminhada ruma a vitória!
2-PROSSIGAMOS PARA A CONQUISTA DOS NOSSOS ALVOS
Vc se lembra das suas metas estabeleciadas para o ano de 2008? onde estão elas?
É presciso vc definir oq vc deseja alcançar neste segundo semestre e partir pra luta,ir em frente rumo a conquista!
Pare de fika ai tendo peninha de vc mesmo uai!!!
Filipenses 3:13-14
É claro,irmãos,que eu não penso que já consegui isso.Porém uma coisa eu faço:esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória.Esse prêmio é a vida para qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.

Sentimentos Diversos...

25 de jun. de 2008

Mais um dia e nós juntos outra vez,a cada dia que passa,amo a minha célula mas do que tudo,o sentimento vai crescendo,o carinho,a preucupação por cada um,é uma coisa que não se explica.
São vários tipos de sentimento,que um líder vive todos os dias,vive o sentimentos dos liderados,que são diversos pq em um mesmo dia,um esta feliz,outro triste,uns sonhando,outros ficando pelo caminho,como agir eu pergunto?como agir?
Essa semana tem sido PEDREIRA,só q Jesus não prometeu mar de rosas para ninguém,ao contrário,disse para cada um pegar a sua cruz e segui-lo.Perda de Discipulador,perda de Discipulo,problemas Gravissimos de saúde na família de liderados enfim...PEDREIRA!
Mais tbm coisas otimas,projeto GRIFE RABONNI caminhando,já estamos trabalhando nas coleções,td dando certo,Banda Geração Joven rompendo,célula crescendo enfim...BENÇÃO!
É sentimentos diversos...
Ah! hj falei com a Paty,uma pessoa muito especial para nossa FAMÍLIA YERUSHALÉM!
está feliz em seu casamento no Rio de Janeiro,só fikei assustado,gente ela cortou o cabelo da Maluzinha!!!ai ai ai dona Paty! bom falar com essa pessoa é um sentimento de muita ALEGRIA.
Bom sei q td isso é para q nós sejamos FORTES,pq lá em Provérbios 24:10 diz:
QUEM É FRACO NUMA CRISE É REALMENTE FRACO.
Deus eu sei que o meu Sentimento por ti nunca muda TE AMO SENHOR!

HUMILDADE...

24 de jun. de 2008

Humildade essa é a palavras que vem falando comigo fortemente nesse dia,
como em muitas das vezes nos falta isso,HUMILDADE!!
Ouvimos falar muito sobre essa palavras mas pratica-la mesmo são poucos,
na Bíblia,lá em Mateus 5:5 diz: Felizes as pessoas humildes,pois receberão o que Deus tem prometido.BEM AVENTURADO OS HUMILDES!!
O Espirito Santo sempre exalta e glorifica a Jesus e assim traz HUMILDADE à vida das pessoas em quem ele habita,já o orgulho é marca registrada dos demônios e das pessoas em quem eles habitam.
Uma pessoa orgulhosa,lembra Deus o diabo,Lúcifer,caiu por falta de humildade quis ser maior que Deus,quando você não tem humildade,Deus vê em você simplesmente o diabo.
SOBERBA e ORGULHO Deus abomina!!!
Isso foi o que senti nesse dia e espero que você entenda e guarde no seu coração!
" O tolo nunca aprende,o inteligente quebra a cara dai,ele aprende.
O sábio vê o inteligente quebrar a cara e aprende "

Desculpas pelo o ABANDONO!

23 de jun. de 2008

Bom venho aqui pedir desculpas as pessoas que fazem parte dessa grande família chamada Yerushalém,pelo o abandono do nosso Blog,que foi feito para estarmos em comunhão e sempre está falando do que se passa no nosso meio.
Eu particulamete,tenho passado por momentos de felicidades,e por momentos difíceis,em relação a Célula e Ministério.Para quem não sabe Marney Kolber,foi quem começou todo esse sonho chamada YERUSHALÉM,e eu apenas estou continuando seu sonho,como tenho aprendido com esse cara que acima de discipulador é meu AMIGO.
Acredito que cresceremos ainda mais não só em quantidade mais como em qualidade,porque existem pessoas que sonham esse sonho. "VÁ ALÉM VENHA PARA YERUSHALÉM"